Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Residencial Artemis em Indaiatuba - Park Meraki
Estrada Municipal Chafic José Saif, 200, Jardim Park Meraki, Indaiatuba/SP
Area útil/total 64m² / 64m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SK3O1H
Descubra um universo de possibilidades e fantasias, em apartamentos a partir de 63,85m², onde encontra-se um espaço que oferece aconchego e praticidade em sintonia com você. O Artemis, foi planejado e pensado para atender a todas às suas necessidades e expectativas; Desfrute e se encontre em momentos memoráveis dentro desse empreendimento, localizado estrategicamente em uma das Avenidas de maior movimento da cidade, perto de comércios variados, como o Pão de Açúcar, supermercados, lojas diversas e escolas; além de estar a poucos minutos do centro da cidade, do Parque Ecológico e de fácil acesso a Rodovia SP-75.
O Artemis, possui todas as qualidades em sua infraestrutura, com um sistema de implantação estratégico com portaria, casa de campo, brinquedoteca, piscinas, minimercados e outras facilidades a poucos metros de você.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Espaço verde
Quadra de tênis
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.