Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO NO EDIFICIO AZALEIA,INDAIATUBA/SP

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01493

EXCELENTE APARTAMENTO MOBILIADO A VENDA CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VILLAGE AZALEIA EM INDAIATUBA/SP
AC.64 m2
03 DORMITÓRIOS COM CAMA, ARMÁRIOS E ESCRIVANINHA, WC SOCIAL,SALA 02 AMBIENTES, COM MESA, RACK, APARADOR E SOFÁ, COZINHA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, COOK TOP, FORNO DE MICROONDAS, ÁREA DE SERVIÇO, GARAGEM PARA 01 VEÍCULO. OBS: O APARTAMENTO FICA NO ÚLTIMO ANDAR COM VISTA LIVRE PARA MATA E SEM VIZINHOS DE FRENTE.

AGENDE SUA VISITA COM O CORRETOR DE PLANTÃO (19)9 .



Chave do anúncio: WcGIg0LDxxMUlQkm

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Quadra de esporte

  • Segurança monitorada

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade