Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Residencial à venda, Parque Ortolândia, Hortolândia - AP0429.
Rua Pastor Osvaldo R. Azevedo, Parque Ortolândia, Hortolândia/SP
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0429
Descubra o Condomínio Brisa Village Residence, uma residência que reflete o espírito vibrante de Hortolândia. Situado na Rua Pastor Osvaldo Rodrigues Azevedo, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana. Com portaria 24 horas, academia, salão de festas, churrasqueira e brinquedoteca, o Condomínio Brisa Village Residence é ideal para quem busca conforto e entretenimento. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conhecer oportunidade incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.