Endereço indisponível Vila Rosália, Guarulhos/ SP
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 85 m² por r$ 620.000,00 - vila rosália - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25846
Corretor: Ricardo Fugimura / CRECI 175836
Whatsapp: (11) 9
Apartamento - Vila Rosália
Excelente oportunidade de morar no bairro Vila Rosália! Este apartamento oferece um amplo e confortável espaço para você e sua família.
O imóvel conta com:
3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para quem busca praticidade e conforto.
Sala 2 ambientes ampla e arejada, ideal para momentos de lazer e convivência;
Cozinha planejada com ótimo aproveitamento de espaço e móveis de qualidade;
3 banheiros proporcionando mais comodidade para todos;
Área de serviço com espaço para lavanderia e organização;
Despensa, uma excelente opção para armazenamento;
2 vagas na garagem, garantindo segurança e praticidade.
O condomínio é um verdadeiro clube, com lazer completo para todas as idades, oferecendo:
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Quadra poliesportiva
Portaria 24 horas para maior segurança e tranquilidade.
Com 20 anos de idade, o imóvel está em excelente estado de conservação, proporcionando um ótimo custo-benefício. Localizado próximo às tradicionais padarias Versales e Favo de Mel, com fácil acesso a diversos comércios e serviços da região.
Não perca essa oportunidade de viver em um lugar confortável e bem localizado! Agende sua visita agora mesmo!
Corretor: Ricardo Fugimura / CRECI 175836
Whatsapp: (11) 9
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.