- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 70 m² por R$ 620.000,00 - Vila Rosália - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP30796
Corretor: Alexandre (11) 9 CRECI: 231661- F
Corretor: Lira (11) 9 CRECI: 86876-F
Apartamento à Venda Vila Rosália Arcanjos
Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e localização privilegiada. Este apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, está situado no bairro Vila Rosália, um dos mais desejados da região, a poucos minutos do Lago dos Patos.
O imóvel conta com sala ampla, perfeita para momentos de convivência, dois banheiros (sendo 1 social e 1 na suíte), cozinha planejada para maior praticidade e área de serviço .Além disso, oferece depósito privativo, ideal para guardar seus pertences com segurança.
Com 15 anos de construção, o apartamento dispõe de 2 vagas de garagem e depósito, garantindo mais comodidade no dia a dia.
O condomínio é completo, com piscina, salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva, academia e portaria 24 horas, proporcionando lazer e tranquilidade para toda a família.
Não perca a chance de viver com conforto, segurança e qualidade de vida. Agende sua visita e conheça este excelente imóvel.
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
Corretor: Alexandre (11) 9 CRECI: 231661- F
Corretor: Lira (11) 9 CRECI: 86876-F
