- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 68 m² por R$ 335.000,00 - Vila Leonor - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5697
Apartamento para Locação na Vila Leonor Guarulhos/SP
Excelente oportunidade! Apartamento com 3 dormitórios, banheiro, cozinha e quartos com armários planejados, oferecendo praticidade e conforto para o seu dia a dia.
Localizado em uma região estratégica, próximo à Rodovia Dutra e Ayrton Senna, facilitando o acesso a diversos pontos da cidade e região metropolitana.
Ideal para quem busca um imóvel bem localizado, com ótimo aproveitamento de espaço e fácil acesso às principais rodovias. Agende sua visita e conheça!
Almir Marques
(11) 9
CRECI 147.636-F
DantaseAlmir Imóveis CRECI n° 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)
