- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 145 m² por R$ 570.000,00 - Vila Galvão - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6422
Apartamento Espaçoso à Venda na Vila Galvão Edifício Danúbio | Guarulhos
Amplo apartamento com 145 m² muito bem distribuídos, localizado em região tranquila e com excelente infraestrutura no bairro Vila Galvão, Edifício Danúbio.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha grande com armários planejados, lavanderia, dormitório de empregada com banheiro (atualmente utilizado como despensa), além de acabamento em excelente estado de conservação.
Localização privilegiada para quem busca tranquilidade e praticidade no dia a dia. A poucos minutos a pé, você encontra padarias, supermercados, farmácias, bancos e comércios em geral tudo sem a necessidade de usar o carro para as necessidades básicas.
Fácil acesso às principais rodovias, como Presidente Dutra, Fernão Dias e à Zona Norte de São Paulo. Está a apenas 20 minutos de carro da estação de metrô Tucuruvi.
Documentação em ordem para financiamento bancário.
Para Maiores Informações:
Márcio Amorim
(11) 9 WhatsApp
CRECI 249797-F
Dantas e Almir Imóveis CRECI n° 046.663-J
(link removido)
