Venda

R$ 1.166.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua São Manoel, 57, Vila Galvão, Guarulhos

  • Area útil/total  114m² / 114m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Condomínio Isla Lago dos Patos, localizado na charmosa Vila Galvão, Guarulhos. Este incrível apartamento de 114 m² é ideal para quem busca conforto e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

O apartamento, decorado com bom gosto, está pronto para receber você sem precisar de reformas, e sua localização em andar alto garante uma vista privilegiada e maior privacidade.

Com 3 quartos, sendo uma suíte, e 2 banheiros e uma varanda muito aconchegante e 2 vagas de garagem.

Localização: O Isla Lago dos Patos está situado em uma área tranquila e residencial, com fácil acesso a serviços, comércios e transporte público. Aproveite a qualidade de vida que a Vila Galvão oferece, com parques, escolas e todas as conveniências necessárias ao seu redor.

Condições de Negociação: O proprietário estuda permuta por apartamento na região, como Vila Augusta ou Vila Rosália, com aproximadamente 100 m² com sacada, na faixa de R$ 900.000.

Você não pode deixar essa oportunidade passar, entre em contato e agende a sua visita!

(11) 94007 - 6380 / Fernando Fonseca

Publicidade