Endereço indisponível Vila Augusta, Guarulhos/ SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda, 75 m² por r$ 670.000,00 - vila augusta - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP26209
Corretora: Antonio Palma (11) 9 CRECI: 39628-F
Apartamento à Venda no Condomínio Suprema, Guarulhos
Este maravilhoso apartamento no Condomínio Suprema oferece a combinação perfeita de conforto, segurança e lazer. Com 75m² de área privativa, o imóvel é composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala de estar, sala de jantar, cozinha e uma varanda gourmet com churrasqueira, além de 2 vagas de garagem.
A suíte é espaçosa e bem iluminada, com banheiro exclusivo. Os outros dois dormitórios são igualmente confortáveis e contam com armários embutidos. As salas de estar e jantar são amplas e arejadas, com piso em porcelanato, proporcionando um ambiente sofisticado. A cozinha é moderna, com armários planejados, oferecendo praticidade e funcionalidade. A varanda gourmet é o local ideal para relaxar e aproveitar a vista da cidade.
O apartamento está situado no Condomínio Suprema, um empreendimento que oferece infraestrutura completa para o conforto de seus moradores, com:
Portaria 24 horas
Academia
Piscina
Quadra esportiva
Salão de festas
Churrasqueira
Playground
Sauna
Localizado em uma região privilegiada de Guarulhos, o Condomínio Suprema está próximo a escolas, supermercados, shoppings e hospitais, garantindo facilidade de acesso a todos os serviços e comodidades que você precisa.
Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel incrível!
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Corretora: Antonio Palma (11) 9 CRECI: 39628-F
