Venda

R$ 555.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no bairro Vila Augusta - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: F471

Este aconchegante apartamento no Condomínio Fatto Quality está disponível para venda com todos os móveis inclusos (porteira fechada), pronto para morar. Ele oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, garantindo conforto e praticidade para sua família.

Os ambientes são bem iluminados e arejados. Um dos quartos, perfeito para crianças, possui uma charmosa cama em formato de casinha com escorregador e um tapete divertido com estampa de pista de corrida. O quarto principal conta com uma cama de casal e armário, ambos em tons claros que realçam a luminosidade do espaço.

O banheiro social é moderno e funcional, com um gabinete em madeira clara e cuba de sobrepor. O box blindex e os detalhes em pastilha nas paredes adicionam um toque de sofisticação. A janela proporciona excelente ventilação e entrada de luz natural.

A disposição dos móveis e a decoração são pensadas para otimizar o espaço e criar um ambiente acolhedor. Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca um lar completo e pronto para desfrutar em um condomínio com boa infraestrutura.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: eoKQNCI5GoThYxLg

Descrição completa
Publicidade