- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 65 m² por R$ 550.000,00 - Vila Augusta - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP30744
Apartamento à Venda - Condomínio Fatto Quality, Bairro Vila Augusta, em Guarulhos!
Aproximadamente 65 m² - O imóvel conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha planejada, área de serviço, sala dois ambientes. varanda e 1 vaga de garagem rotativa ( sorteio a cada 2 anos)
O piso é laminado nas áreas íntimas e porcelanato na cozinha e banheiros. Com armários planejados em quase todos os ambientes. Possui uma varanda coberta com vidros.
Lazer Completo no Condomínio:
Salão de festas
Salão de jogos
Playground e brinquedoteca
Piscinas adulto e infantil
Academia equipada
Churrasqueira e solarium
Redário
Horta
Jardins bem cuidados
Vagas para visitantes
Portaria 24 horas
Localização Privilegiada: Com fácil acesso às principais avenidas, como a Avenida Guarulhos, o imóvel está em uma área estratégica, rodeado de comodidades, como:
Escolas renomadas (Colégio Parthenon e Carbonel)
Padarias, academias e mercados (incluindo Atacadão)
Diversos restaurantes e pizzarias
Pet shops, postos de gasolina e farmácias
Condições de Pagamento: Aceita financiamento bancário. Aproveite esta oportunidade para adquirir seu novo lar!
Entre em contato para agendar sua visita!
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
