Endereço indisponível Ponte Grande, Guarulhos/ SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 55 m² por r$ 335.000,00 - ponte grande - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22235
Corretora: Adriela Gomes (11) 9 CRECI:243437-F
Corretora: Luzia Nunes (11) 9 CRECI 297127-F
Apartamento à Venda Condomínio Máximo, Ponte Grande Guarulhos/SP 65 m²
Apartamento com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e 1 vaga de garagem. O condomínio clube oferece infraestrutura completa para toda a família, incluindo piscina adulto e infantil, academia, salões de festa para crianças, adolescentes e adultos, churrasqueiras, brinquedoteca, 3 quadras esportivas, salão de jogos, parquinhos, elevadores, portaria 24 horas, segurança, vaga para visitantes, área verde, horta comunitária, feira semanal às quartas-feiras e food trucks.
O Máximo Guarulhos é perfeito para quem busca contato com a natureza sem abrir mão do conforto, lazer e segurança. Localizado em ótima região, próximo à avenida com diversos comércios, a 5 minutos do Shopping Internacional, ao lado da Rodovia Ayrton Senna e a apenas 500 metros da Rodovia Presidente Dutra, oferece comodidade e tranquilidade em um bairro residencial.
Imóvel com documentação em dia, aceita financiamento.
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
Corretora: Adriela Gomes (11) 9 CRECI:243437-F
Corretora: Luzia Nunes (11) 9 CRECI 297127-F