Rua Soldado Ermínio Cardoso, 105, Macedo, Guarulhos/SP
Área útil93m²
Área total93m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 93 m² por r$ 1.600.000 - macedo - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2347
Conheça o seu novo lar no Helbor Patteo Bosque Maia. Este espaçoso apartamento de 93m² possui três dormitórios, incluindo uma suíte com closet. Todos os ambientes são cuidadosamente planejados e equipados com armários na área de serviço, banheiros, cozinha, dormitórios e sala. O imóvel conta com piso vinílico e porcelanato, proporcionando sofisticação e conforto.
Com três banheiros e duas vagas de garagem, o apartamento é ideal para famílias. Aceita pets e oferece uma completa área de lazer com quintal, piscina, playground, quadra, salão de festas e academia, garantindo diversão e comodidade para todos.
A varanda gourmet oferece uma vista deslumbrante da cidade, perfeita para momentos de relaxamento. O imóvel é vendido com porteira fechada, pronto para você se mudar e começar a viver com qualidade e estilo. Venha visitar e se encantar com este excelente apartamento. Agende a sua visita com um de nossos corretores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Macedo, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Macedo tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Paulo Faccini
40 mAvenida Tiradentes, 1630
110 mAvenida Tiradentes, 1627
130 m
Restaurantes
No Macedo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
100 mPezzo di Pizza
140 mYo!
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Macedo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Paraíso das Pedras
160 mAmericanas Express
280 mDia
460 m
