Rua Abílio Ramos, --, Macedo, Guarulhos/SP
Área útil72m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, no condomínio premium guarulhos, guarulhos - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1048543
Apartamento à Venda no Condominio Premium Guarulhos em excelente Localização
Este espaçoso apartamento é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 3 quartos (sendo 1 suíte), oferece espaço de sobra para acomodar sua família com privacidade e comodidade.
A sala ampla para dois ambientes com sacada proporciona um espaço ideal para receber amigos ou relaxar com a família, enquanto a cozinha com armários planejados garante funcionalidade e organização no dia a dia. A lavanderia integrada otimiza o espaço e facilita as tarefas domésticas.
Conta ainda com 1 banheiro social bem distribuído e 1 vaga de garagem, trazendo ainda mais conveniência.
Localizado próximo ao Carrefour, o imóvel oferece fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra e à Rodovia Fernão Dias, colocando você perto de tudo que precisa.
Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto esse excelente imóvel!