Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Macedo de 71.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  71m² / 71m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1606129-1

CONDOMINIO PREMIUM PORTEIRA FECHADA

3 dorms sendo 1 suíte, Sala com sacada andar alto, vista livre privilegiada para a praça das pedras, distante do córrego, sol da manhã na varanda e nos quartos, a tarde nos quartos e área de serviço, cozinha planejada toda equipada, 2 vagas cobertas, Lazer completo, ampla área verde com lindo gramado, portaria 24 h., negocia no valor retirando alguns ítens do imóvel.

Ref. > SM

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Cônsul Orestes Correa, 77

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Macedo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Macedo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Macedo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade