Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, 119, Jardim Zaira, Guarulhos/SP
Área útil94m²
Área total94m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda no condomínio massimo com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5272_WM
Apartamento à venda no Condomínio Massimo, localizado na Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, no bairro Jardim Zaira, em Guarulhos/SP. Com 94m² de área, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros (incluindo um lavabo), ampla sala de estar, sacada com churrasqueira, área de serviço, piso laminado e 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, incluindo playground, piscinas adulto e infantil, saunas seca e a vapor, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, salão de jogos, sala de sinuca, brinquedoteca, cinema, sala de leitura (office), bicicletário, salão de festas, espaço gourmet, mercadinho 24h, portaria 24h e acesso com biometria.
A localização é excelente, próxima ao supermercado Extra, ao centro de Guarulhos, com fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra, à Universidade de Guarulhos, ao Hospital São Luiz e ao Hospital da Criança e do Adolescente, entre outros serviços e comércios da região.
O imóvel aceita financiamento, o que facilita a negociação. Agende agora mesmo uma visita e fale com um de nossos corretores para mais informações.