Avenida Bartholomeu De Carlos, 747, Jardim Flor da Montanha, Guarulhos/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte à venda, 80 m² por r$ 750.000 - jardim flor da montanha - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3823
Apartamento à Venda / Condomínio Bosque Ventura
Lindo Apartamento de 80 m², com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala servida de muita luz e ventilação através da grande porta balcão que dá acesso para a varanda gourmet; cozinha repleta de armário planejados e acesso para área de serviços.
Localização especial, em cerca 15 minutos de caminhada poderá chegar as Avenidas Guarulhos e Avenida Tiradentes, como também Supermercados, colégios, farmácias, entre outros comércios.
O apartamento está localizado a 5 minutos das principais rodovias de São Paulo, são elas: - Presidente Dutra, Rodovia Fernão Dias e Airton Senna. E a apenas alguns minutos distante do Aeroporto Internacional de Guarulhos Cumbica.
Documentação ok para Financiamento Imobiliário.
Para Maiores Informações;
Adriana Martins - Corretora
11 9 (Whatsapp)