Avenida Bartholomeu De Carlos, Jardim Flor da Montanha, Guarulhos/SP
Área útil154m²
Área total154m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 dormitórios à venda cida maia, 154 m² por r$ 1.700.000 - jardim flor da montanha - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0017
Apartamento à Venda no Condomínio Cidade Maia em Guarulhos 154m², 3 Suítes, 3 Vagas, Andar Alto
Está procurando um apartamento à venda em Guarulhos com espaço, conforto e excelente localização? Apresentamos este lindo imóvel no Condomínio Cidade Maia, com 154m², 3 suítes, 3 vagas de garagem e localizado em andar alto, com vista livre e ótima ventilação natural.
O apartamento possui planta bem distribuída, com ambientes amplos, iluminados e acabamentos de alto padrão. Ideal para quem busca qualidade de vida em um imóvel moderno e funcional.
O Condomínio Cidade Maia é um dos mais completos da região, com infraestrutura de lazer para toda a família. Conta com piscinas adulto e infantil, academia equipada, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, playground, quadra esportiva e segurança 24 horas.
A localização é um dos grandes diferenciais. Situado na Avenida Bartolomeu de Carlos, no Jardim Flor da Montanha, o imóvel está ao lado do Parque Shopping Maia e próximo de escolas, UBS, colégios e até do Zoológico Municipal de Guarulhos. Fácil acesso às principais vias da cidade.
Essa é a oportunidade ideal para quem busca um apartamento de alto padrão em Guarulhos, com conforto, praticidade e excelente valorização.