- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Everyday - Apartamento com 3 dormitórios à venda, 103 m² por R$ 850.000 - Centro - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP31144
Corretor:Thiago Lacerda (11) 9 CRECI: 302435-F
Corretor:Rodrigo Paes CRECI 100.792 (11) 9-
Você acaba de encontrar o apartamento ideal em Guarulhos, disponível para venda ou locação, oferecendo conforto, sofisticação e excelente distribuição dos ambientes. O imóvel conta com dormitórios bem planejados, incluindo suíte, cozinha americana moderna, lavabo, banheiros sociais, sala ampla integrada em vários ambientes, sacada gourmet totalmente equipada com cortina de vidro, lavanderia e vagas de garagem fixas.
O apartamento é rico em armários planejados, possui projeto de iluminação diferenciado, é bem arejado e recebe excelente iluminação natural, proporcionando ambientes agradáveis e acolhedores.
Localizado em um dos condomínios mais completos da região, oferece infraestrutura de lazer total e portaria com controle permanente, garantindo segurança e qualidade de vida para toda a família, com estrutura comparável à de um clube.
A localização é estratégica, próxima às principais avenidas da cidade, facilitando o acesso a diversos pontos importantes. A região oferece ampla variedade de serviços, com opções de lazer, centros comerciais, áreas verdes, universidades e instituições de ensino, além de acesso rápido às principais rodovias e ao aeroporto internacional.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar bem ou investir em um imóvel completo, em uma região valorizada e com total conveniência.
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Corretor:Thiago Lacerda (11) 9 CRECI: 302435-F
Corretor:Rodrigo Paes CRECI 100.792 (11) 9-
