- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento moderno a poucos metros da Praia do Tombo com 3 dormitórios e lazer – Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13009
Apartamento moderno à venda na Praia do Tombo Guarujá, localizado a poucos metros da praia, em uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade. Ideal para quem busca conforto, praticidade e um estilo de vida próximo ao mar. Com arquitetura contemporânea e excelente distribuição de ambientes, é uma opção perfeita tanto para moradia quanto para veraneio.
Distribuição dos Ambientes
Varanda
3 Dormitórios, sendo 1 Suíte
Sala moderna com 2 ambientes
Banheiro Social
Cozinha com Armários Planejados
Área de Serviço
2 Vagas de Garagem
Detalhes do Prédio
Prédio com excelente padrão de construção e conservação, situado em área nobre da Praia do Tombo Guarujá, a poucos passos da orla. Oferece estrutura de lazer e segurança:
Piscina
Churrasqueira
Portão Eletrônico
Sistema de Segurança
Elevador
Zeladoria
Praia do Tombo Guarujá
Praia paradisíaca e reservada, certificada com o selo Bandeira Azul, que reconhece a qualidade da água, segurança e gestão ambiental. Com mar cristalino, areia fofa e boas ondas, é uma das praias mais bonitas e preservadas do litoral paulista. Conta com ótima infraestrutura de quiosques e restaurantes, além de acessibilidade. Bairro tranquilo, com mercados, farmácias, hotéis e fácil acesso ao centro da cidade.
Para mais informações, entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
