Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda na Praia das Pitangueiras - Guarujá/SP

  • Area útil  145m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1167

Apartamento reformado à venda na praia das Pitangueiras, amplo e confortável e mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
3 dormitórios, sendo 1 suíte;
1 dependência;
Sala ampla com 2 ambientes;
Sacada;
Cozinha;
Banheiro social;
Lavanderia;
Banheiro de serviço;
Dependência de empregada;
1 vaga de garagem.

DETALHES:
Acabamento em porcelanato;
Imóvel rico em armários planejados.

Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região, quadra da praia. Oferece salão de jogos, academia, salão de festa, serviços de zeladoria, aceita pet.

Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.

Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade