Rua Sílvia Valadão De Azevedo, 52, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil136m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 136 m² por r$ 800.000,00 - pitangueiras - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7105
Apartamento com localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. Imóvel beira mar, andar alto proporciona excelente vista para o mar, dispõe de excelente distribuição proporcionando um ambiente amplo e confortável, claro e arejado, excelente opção para moradia ou veraneio.
Confira abaixo a distribuição do imóvel:
Beira mar com vista para o mar;
Sacada com vista para o mar;
3 Dormitórios, sendo 2 Suítes + 1 Suíte de Empregada;
Sala Ampla, dispõe de 3 ambientes;
Cozinha Ampla com armários planejados;
Área de Serviço;
Banheiro de Serviço;
2 Vagas de Garagem.
Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada na Praia das Pitangueiras, aceita pet. O prédio dispõe de portaria 24 horas, serviço de praia e zeladoria.
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.