Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 115 m² por R$ 800.000,00 - Pitangueiras - Guarujá/SP

  • Area útil  115m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3448

Apartamento reformado à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, imóvel amplo confortável, claro e areado com uma excelente distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
* 3 quartos, sendo 1 suíte;
* Sala com 2 ambientes;
* Lavabo;
* Varanda na sala;
* Banheiro social;
* Cozinha;
* Área de serviço com lavanderia;
* 2 vagas de garagem;

DETALHES:
* Acabamento em piso vinílico;
* Armários nos quartos, banheiros, cozinha e área de serviço;
* Gás encanado;
* Fechamento em vidro na sacada.

CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento pastilhado, fachada imponente, ótimo padrão de construção e estado de conservação, próximo aos comércios da região e a 4 quadras da praia. Oferece salão de jogos e festa, serviços de zeladoria, aceita pet.

PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.

Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J

Descrição completa
Publicidade