Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | Qvista inteligência imobiliário
Avenida Marechal Deodoro Da Fonseca, 1844, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 73m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0492_QVISTA
Apartamento de frente para o mar à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, localização privilegiada, imóvel claro e arejado com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 3 quartos sendo 1 suíte;
* Banheiro social e serviço;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Sacada na sala e no quarto;
* Linda vista mar;
* Cozinha;
* Lavanderia;
* 2 vagas de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso cerâmica;
* Armários na cozinha.
CONDOMÍNIO
Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção e estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, dispõe de área de lazer com churrasqueira, academia, sauna, salão de jogos. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Qvista inteligência imobiliário
Creci: 048711 J