Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá
Rua Sílvia Valadão De Azevedo, 55, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 145m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3076
Apartamento à venda na Praia das Pitangueiras Guarujá, perto do mar, amplo e confortável claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 3 Quartos, sendo 1 suíte;
* Quarto de empregada;
* Sala com 2 ambientes;
* Varanda na sala;
* Banheiro social;
* Área de serviço com lavanderia;
* Banheiro de empregada;
* 1 Vaga de garagem;
DETALHES:
* Acabamento em piso em cerâmica;
* Armários nos quartos, banheiros, cozinha e área de serviço;
* Ventiladores na sala e quartos;
CONDOMÍNIO:
Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção e estado de conservação, Excelente localização, dispõe lazer com Churrasqueira, academia, serviço de zeladoria, Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J