Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Perto da praia: Apartamento com 3 quartos - Condomínio com piscina e churrasqueira - 2 vagas - Pitangueiras - Guarujá/SP.

  • Area útil  100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0868

Apartamento à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e a 2 quadras do mar, imóvel confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira:

CARACTERÍSTICAS:
* 3 dormitórios sendo 2 suítes;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Banheiro social;
* Cozinha;
* Lavanderia;
* 2 vagas de garagem.

DETALHES:
* Acabamento em piso porcelanato;
* Ar condicionado na sala e dormitórios;
* Imóvel rico em armários planejados.

CONDOMÍNIO
Prédio pastilhado com ótima padrão de construção e conservação, dispõe de área de lazer com piscina, churrasqueira, salão de jogos, serviços de zeladoria. Aceita pet.

PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.

Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade