Avenida Leomil, 34, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Perto da praia - apartamento à venda com 3 dormitórios - condomínio com lazer - 2 vagas - pitangueiras - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3739
Apartamento com varanda na à venda na Praia das Pitangueiras, centro de Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e 2 quadras do mar, imóvel amplo e confortável com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 3 quartos sendo 1 suíte;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Varanda;
* Cozinha;
* Banheiro social;
* Lavanderia;
* Banheiro de serviço;
* 2 vagas de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso cerâmica.
CONDOMÍNIO
Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 2 quadras da praia, dispõe de área de lazer com academia, playground e salão de festas. Portaria 24 horas, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pitangueiras, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Pitangueiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNIDON
70 mColégio Don Domênico
70 mColégio e Centro Universitário Don Domênico
80 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Pitangueiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
170 mPão de Açúcar
320 mMini Mercado Extra
500 m
Farmácias
Viva com comodidade no Pitangueiras, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
210 mFarma Conde
220 mNissei
380 m