Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento frente mar, vista mar, 3 dormitórios (1 suíte), 1 vaga, Pitangueiras, Guarujá/SP.
Rua Alameda Mal. Floriano Peixoto, 467, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9913
Apartamento frente para o mar à venda na Praia das Pitangueiras. Localizada em região de costeira e com ampla vista para o mar em região privilegiada no Guarujá. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, excelente opção para moradia ou veraneio. Confira!
DISTRIBUIÇÕES
3 Dormitórios (1 Suíte) + 1 Dependência de Empregada;
Sala ampla com 2 ambientes;
Sacada Ampla;
Banheiros Social;
Cozinha ampla com armários planejados;
Banheiro de Serviço;
Área de Serviço;
1 Vaga de Garagem.
DETALHES DO IMÓVEL
A área intima do imóvel tem o acabamento do piso em cerâmica.
DETALHES DO PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.
Disponibiliza Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, 2 Elevadores, Serviço de Praia e Zeladoria. Aceita Pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá // CRECI 041315 J