Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 94 m² por R$ 480.000,00 - Pitangueiras - Guarujá/SP
Rua Santos, 280, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 94m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11527
Apartamento situado em localização privilegiada á venda na Praia das Pitangueiras. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
* 3 Dormitórios;
* Sala com 3 ambientes;
* Banheiro Social;
* Cozinha com Armários;
* Banheiro de Serviço;
* Área de Serviço;
* 1 Vaga de Garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.
O prédio comporta ampla infraestrutura com Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá | CRECI 041315-J