Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá

  • Area útil  184m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5809

Apartamento de frente para o mar à venda na praia das Pitangueiras Guarujá, alto padrão, localização privilegiada, imóvel amplo confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
* 3 suítes;
* Suíte de empregada;
* Sala ampla com 3 ambientes;
* Lavabo;
* Cozinha;
* Área de serviço;
* 2 vagas de garagem;

DETALHES:
Varanda gourmet;
Acabamento em piso cerâmica;
Armários nas suítes, banheiros e cozinha;
Ar condicionado em todos os ambientes;
Fechamento de vidro na varanda.

CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento em pastilha, ótimo padrão de construção e estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, dispõe de área de lazer, com 2 Piscinas climatizadas, academia, sauna, churrasqueira, salão de jogos e festa, academia, quadra de squashe, jacuzzi, serviços de zeladoria .Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.

PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada de da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.

Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade