Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda na praia das Pitangueiras - Guarujá/SP
Avenida Puglisi, 168, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 166m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2932
Apartamento finamente reformado e decorado com piscina e churrasqueira na varanda além de vista para o mar e perto da praia à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região, amplo e confortável, claro e arejado e com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 3 quartos sendo 1 suíte;
* Varanda gourmet com Piscina;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Lavabo;
* Cozinha;
* Banheiro social;
* Lavanderia;
* Banheiro de serviço;
* 2 vaga de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso porcelanato;
* Imóvel rico em armários planejados;
* Ar condicionados em todos os ambientes;
* Som embutido no teto da sala e varanda gourmet;
* Som Teri;
* Piscina com aquecimento;
* Portas Blindadas (THT- Portugal);
CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento em textura, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, localizado próximo ao comércio da região e a 1 quadras da praia. Portaria 24 horas, acesso através de portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.