Avenida Marechal Deodoro Da Fonseca, 752, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil186m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Frente mar - apartamento com 3 quartos sendo 2 suíte à venda na praia das pitangueiras - guarujá/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4006
Apartamento à venda na praia pitangueiras, centro do Guarujá, localização Privilegiada de Frente o mar, reformado e mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* Frente ao mar;
* 3 quartos sendo 2 suítes;
* Sala ampla com 3 ambientes;
* Cozinha;
* Banheiro social;
* Lavanderia;
* 1 vaga de garagem;
DETALHES:
* Acabamento em piso de cerâmica;
* Ar-condicionado em todos os ambientes;
* Imóvel com armários planejados;.
CONDOMÍNIO;
Prédio com acabamento em pastilha, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, próximo ao comércio da região. Oferece churrasqueira, salão de festa, serviços de zeladoria, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS;
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J