Rua Piracicaba, 161, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil142m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento à venda - prédio novo - 2 vagas de garagem - pitangueiras - guarujá.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1942
Apartamento em prédio novo com varanda gourmet à venda na Praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, Região nobre da cidade, imóvel Amplo, claro, arejado e com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 3 suítes;
* Sala ampla para 3 ambientes;
* Lavabo;
* Varanda gourmet;
* Banheiro de serviço;
* Área de Serviço;
* 2 vagas de garagem;
DETALHES:
* Infraestrutura para aquecimento a Gás;
* Infraestrutura para instalação de ar-condicionado;
CONDOMÍNIO:
Prédio recém construído, tendo ótimo padrão de construção e acabamento. Oferece lazer completo com pisciana, solarium, área gourmet, sauna, salão de festas, Dispõe ainda de portões automatizados, serviço de zeladoria, aceita pet;
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Localizada no centro do Guarujá, a Praia das Pitangueiras é a mais badalada da região, com uma extensa faixa de areia branca e águas calmas ideais para banho. Com uma excelente infraestrutura, oferece bancos, restaurantes, hotéis, supermercados e muito mais ao seu alcance. Viver na Praia das Pitangueiras significa ter praticidade e conforto, além de aproveitar momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos. Não perca a oportunidade de conhecer os imóveis disponíveis na região e agende já sua visita para encontrar o lugar perfeito para chamar de lar.
Ômega Imóveis Guarujá
CRECI 37853-J