Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vista mar - Apartamento com 3 dormitórios - Condomínio com piscina e churrasqueira - 2 vagas - Pitangueiras - Guarujá/SP.

  • Area útil  165m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0226

Apartamento com vista para o mar à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e a 1 quadra do mar, imóvel confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
* 3 dormitórios sendo 2 suítes;
* Sala com 2 ambientes;
* Varanda;
* Banheiro Social;
* Lavabo;
* Cozinha;
* Suíte de Empregada;
* Área de serviço com lavanderia;
* 2 vagas de garagem.

DETALHES:
* Acabamento em cerâmica;
* Armários nos dormitórios, banheiros e cozinha;
* Ventiladores na sala e nos dormitórios.

CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento partilhado, ótimo padrão de construção e estado de conservação, boa localização, dispõe de área de lazer composta com Piscina, Churrasqueira, Sauna, solário, salão de jogos e festas, Salão de Jogos. Portaria 24hrs, acesso via portões automatizados, oferece serviços de zeladoria e aceita pet.

PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.

Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J

Descrição completa
Publicidade