Avenida General Rondon, 30, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil115m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na praia das pitangueiras - guarujá/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2525
Apartamento à venda na praia das Pitangueiras, Guarujá, localização privilegiada de frente para o mar, amplo e confortável, claro e arejado e com ótima distribuição. Confira !
CARACTERISTÍCAS:
* 2 quartos sendo 1 suíte;
* Quarto de empregada;
* Sala com 2 ambientes;
* Banheiro social;
* Cozinha;
* Área de serviço com lavanderia;
DETALHES:
* Acabamento em piso de cerâmica;
CONDOMÍNIO:
Prédio com acabamento em pastilha, ótimo padrão de construção e estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar. Portaria 24 horas, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J