Rua Antônio De Souza, 68, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil85m²
Área total95m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 3 dormitórios à venda, por r$ 550.000,00 - pitangueiras - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 80368
Apartamento com localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. Imóvel beira mar com vista para o mar, finamente decorado, dispõe de excelente distribuição proporcionando um ambiente amplo e confortável, claro e arejado, excelente para moradia ou veraneio.
Confira abaixo a distribuição do imóvel:
DISTRIBUIÇÕES:
Vista para o mar;
3 Dormitórios sendo 01 suíte;
Sala Ampla, dispõe de 2 ambientes;
Banheiro social;
Cozinha Ampla com armários;
Área de Serviço;
1 vaga de garagem.
DETALHES DO CONDOMINIO
Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada na Praia das Pitangueiras, aceita pet. O prédio dispõe de portaria 24 horas, serviço de praia e zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada de da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pitangueiras, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Pitangueiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNIDON
240 mE. E. Profª Raquel de Castro Ferreira
250 mColégio Don Domênico
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Pitangueiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
330 mPão de Açúcar
350 mMini Mercado Extra
540 m
Academias
No Pitangueiras tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
340 m
