Rua Do Contorno, 894, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil198m²
Área total220m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento pitangueiras, 3 quartos à venda por r$ 990.000 - imobiliária guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3045
Descubra o charme e a praticidade deste apartamento repaginado à venda na Praia das Pitangueiras, região da Barra Funda, no Guarujá. Com 3 quartos mobiliados e climatizados, todos suítes, este imóvel oferece o conforto ideal para sua família ou para investimento.
A sala ampla para 2 ambientes proporciona um espaço acolhedor para convivência, enquanto a sacada com vista parcial para o mar convida a momentos de relaxamento. A cozinha equipada com móveis planejados e a área de serviço completam a funcionalidade do apartamento. Além disso, o imóvel conta com dependência com banheiro e 3 vagas de garagem, garantindo ainda mais conveniência.
O prédio está localizado próximo à Avenida Leomil e oferece diversas comodidades, incluindo zeladoria, portaria 24 horas, monitoramento por câmeras, portões automatizados, piscina, churrasqueira, salão de jogos, sauna e serviço de praia.
Aproveite esta oportunidade de adquirir um apartamento repaginado em uma localização privilegiada. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita. Transforme este imóvel no seu próximo lar ou no investimento perfeito.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pitangueiras, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Pitangueiras tem fácil acesso ao transporte público.
Bus 01, 15, 55
80 mCentro
240 mRodoviária Municipal do Guarujá
1.5 km
Restaurantes
No Pitangueiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Paulaner
100 mFrancisco’s
150 mChopp Halle
370 m
Farmácias
Viva com comodidade no Pitangueiras, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
190 mFarma Conde
840 mDroga Raia
960 m