Avenida Marechal Deodoro Da Fonseca, 1596, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil120m²
Área total176m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1596, Pitangueiras, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: 6200
Venha se encantar com este maravilhoso apartamento de frente para o mar na deslumbrante Pitangueiras! Com 3 dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social e de serviço, este imóvel oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.
Além disso, a sala de 2 ambientes proporciona um espaço amplo e aconchegante para receber amigos e familiares. E a vista parcial para o mar vai deixar seus momentos ainda mais especiais.
E para garantir a sua segurança e comodidade, o prédio conta com portaria 24h. E não podemos esquecer de mencionar que o edifício reformou a fachada, trazendo ainda mais modernidade e elegância para o seu lar.
Não perca esta oportunidade única de viver em um dos melhores endereços de Guarujá. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens que este apartamento exclusivo tem a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pitangueiras, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Pitangueiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chopp Halle
60 mAvelinos
230 mFrancisco’s
280 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Pitangueiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minuto Pão de Açúcar
250 mSupermercado Joia
590 mMini Mercado Extra
720 m
Transporte
Este apartamento no Pitangueiras tem fácil acesso ao transporte público.
Bus 01, 15, 55
460 mCentro
640 mRodoviária Municipal do Guarujá
1.8 km