Rua Antônio De Souza, 0, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil150m²
Área total170m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 150 m² por r$ 750.000,00 - pitangueiras - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4145
Apartamento moderno com localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. Imóvel vista mar, proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES:
3 Quartos, sendo 1 Suíte;
Sala ampla com 2 ambientes e sacada frente e lateral;
Cozinha com armários planejados;
Banheiro Social;
Banheiro de Serviço;
Quarto de empregada;
Área de Serviço;
1 Vaga de Garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO:
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.
Comporta ampla infraestrutura e área de lazer, com Churrasqueira, Salão de festa e Salão de Jogos.
O prédio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como mercados, padarias, bancos, lojas, restaurantes.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá
CRECI/SP nº 43831-J
Telefone/ WhatsApp: (13) 9
Fone Fixo:
Site oficial: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
