Avenida Marechal Deodoro Da Fonseca, --, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil134m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 134 m² por r$ 850.000,00 - pitangueiras - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0332
Apartamento frente mar com excelente vista para o mar, localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. Imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
Frente mar, Vista ao mar; 3 Dormitórios, sendo 1 suíte; Sala ampla com 3 ambientes; Sacada Ampla com vista ao mar; Cozinha americana, bem ampla com armários; Lavabo; Banheiro Social; Dependência de Empregada; Banheiro de Serviço; Área de serviço; 1 Vaga de Garagem;
DETALHES DO PRÉDIO
O prédio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras. O prédio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias excelentes para um banho e um mergulho.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá CRECI/SP nº 43831-J Telefone/ WhatsApp: (13) 9 Site oficial: (link removido)