Rua Sorocaba, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil123m²
Área total143m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 123 m² por r$ 800.000,00 - pitangueiras - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1848
Apartamento moderno com localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. Imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, comporta uma arquitetura moderna. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES:
3 Quartos, sendo 1 Suíte;
Sacada;
Sala ampla com 2 ambientes;
Cozinha com armários planejados;
Banheiro Social;
Banheiro de Serviço;
Área de Serviço;
2 Vagas de Garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO:
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.
Comporta ampla infraestrutura e área de lazer, com Piscina , Piscina Infantil, Solário, Sauna Húmida, Churrasqueira integrada com Espaço Gourmet, Quadra Poliesportiva, Academia, Brinquedoteca, Salão de Festas e Salão de Jogos.
O prédio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias excelentes para um banho e um mergulho.