- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Mário Ribeiro, 1099, Pitangueiras, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0315
Apartamento dispõe de 3 quartos (sendo 1 suíte compacta), 3 banheiros, sala ampla para 2 ambientes com sacada vista mar, proporcionando conforto ao som das ondas para você e sua família, possui cozinha ampla, área de serviço e 1 vaga. Prédio com excelente infraestrutura, com 2 elevadores, serviço de praia, bicicletário, portaria e segurança 24h. Área de lazer com academia, salão de festas e playground. Em uma localização privilegiada, à 50m do mar da maravilhosa praia de Pitangueiras, proporcionando lazer e bem estar. Próximo ao comércio local, mercados, padarias, restaurantes e outros serviços essenciais.
VALORES PODERÃO SER ALTERADOS SEM PRÉVIO AVISO!!!!
Gostou desta opção?
Entre em contato conosco pelos fones:
Fixo: +55 (13) / Whatsapp: +55 (13) 9
Venha nos visitar e aproveite para conhecer nossa equipe de corretores!
Somos especializados em oferecer todo o suporte necessário, garantindo a tranquilidade e segurança que você e sua família merecem. Também contamos com um time jurídico experiente na área imobiliária, pronto para esclarecer qualquer dúvida sobre sua negociação.
Prestamos serviços de avaliação, permuta, comercialização, locação e gestão de imóveis no litoral. Nosso objetivo é sempre encontrar as melhores soluções e condições para nossos clientes.
Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o seu sonho com total confiança!
Trabalhamos com todas as construtoras.
