Rua Mário Ribeiro, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil100m²
Área total115m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 100 m² por r$ 420.000,00 - pitangueiras - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0873
Apartamento com localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. Apartamento beira mar, dispõe de excelentes distribuições proporcionando um ambiente amplo, confortável, claro e arejado, excelente pra moradia ou veraneio. Confira abaixo os detalhes do imóvel:
DISTRIBUIÇÕES
3 dormitórios;
Sala com 2 ambientes;
Cozinha com armários;
Banheiro social;
Banheiro de Serviço;
Área de serviço;
1 Vaga de Garagem.
DETALHES DO CONDOMINIO
Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada, aceita pet de pequeno porte, portaria 24 horas.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada de da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá CRECI/SP n° 43831-J
Telefone Fixo: (13)
Telefone/WhatsApp: (13) 9
Site oficial: (link removido)
