Endereço indisponível Pitangueiras, Guarujá/ SP
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda no Pitangueiras, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1599
Descubra a oportunidade de viver em Guarujá, Pitangueiras, em um apartamento frente mar que oferece conforto, privacidade e uma vista panorâmica encantadora. Com 105m2 de área útil, o imóvel dispõe de 3 dormitórios, 3 banheiros, sala espaçosa com acesso à sacada e excelente iluminação natural. A sacada amplia a sensação de bem-estar com o cenário único do mar à sua frente.
O edifício possui poucos apartamentos por andar e conta com elevador privativo que atende apenas dois apartamentos, garantindo exclusividade e segurança. O imóvel oferece ainda uma vaga de garagem e documentação 100% regularizada. O condomínio dispõe de fundo de reformas, assegurando manutenção constante e valorização do patrimônio.
A localização é privilegiada: frente mar em Pitangueiras e a poucos passos da praia das Astúrias, podendo ir caminhando. O entorno conta com shopping, escolas, farmácias, padarias, restaurantes, lojas e pontos turísticos, trazendo praticidade e qualidade de vida.
Se você busca exclusividade, conforto e uma vista inspiradora, este imóvel é ideal para você.
Agende sua visita e surpreenda-se com cada detalhe!
Chave do anúncio: ty34L1lFIMlSATi5
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
