- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Guarujá, Sorocotuba, 3 Quartos, Sendo 1 Suíte e Sacada com Vista Mar - Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2163
Apartamento à venda no Guarujá, Praia do Sorocotuba, vista mar,
Este imóvel oferece 3 quartos mobiliados, sendo 1 suíte com sacada. Além disso, possui uma sala ampla para 2 ambientes, sacada com vista para o mar, lavabo, banheiro social, cozinha com móveis planejados, área de serviço com dependência e banheiro e água potável em todas as torneiras. O apartamento também conta com 2 vagas de garagem demarcadas.
O Condomínio dispõe de zeladoria, vigilância e portaria 24h, monitoramento por câmeras, 2 piscinas com quedas d água, área de recreação ao ar livre, brinquedoteca, academia, saunas seca e úmida, playground, salão de jogos, salão de festas, máquina de gelo, conexão de internet em todos os espaços, acesso às praias do Sorocotuba e Éden através de transporte próprio, bar e deck na praia e serviço de praia.
Enseada:
Com 6 km de areias brancas, a Praia da Enseada é conhecida pelas suntuosas residências à beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Apartamento no Guarujá Sorocotuba você encontra aqui, na Mercuri Imóveis - Imobiliária Guarujá Enseada
