Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda na Praia das Pitangueiras - Guarujá - SP
Rua Marechal Floriano Peixoto, Morro do Maluf, Guarujá/SP
Area útil 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14408
Apartamento à venda com 130m², vista panorâmica, na Praia das Pitangueiras/Morro do Maluf, localização privilegiada, amplo e confortável, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 3 Dorms, sendo 1 suíte;
* Sala ampla com 02 ambientes;
* Sacada bem arejada e vista total para o mar;
* Cozinha com conceito aberto e planejada;
* Área de serviço;
* 01 vaga de garagem;
CONDOMÍNIO:
Prédio com ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, ótima localização, próximo ao comércio da região e a 10m da Praia das Pitangueiras. Oferece serviços de zeladoria, serviço de praia, monitoramento por câmeras e portaria 24h.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Com 1.8 Km de extensão, Pitangueiras é a praia central do Guarujá, dividindo a orla da cidade nas partes norte e sul. Abriga luxuosos apartamentos e conta com a maior concentração de turistas em razão de seu comércio.
O desenvolvimento da cidade se deu a partir desta praia. Hoje, Pitangueiras é a região mais procurada da cidade para compras e lazer. Ao longo do seu calçadão, lojas, bares, restaurantes e até um shopping dividem o espaço com condomínios verticais.
Ganhou este nome devido ao grande número de pés de pitangas que ali existiam.