Rua Alameda Mal. Floriano Peixoto, 511, Morro do Maluf, Guarujá/SP
Área útil185m²
Área total205m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 3 suítes à venda, 185 m² por r$ 1.880.000 - morro do maluf - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1983
Apartamento Frente Mar Total, com 3 Suítes no Morro do Maluf - Guarujá.
Apartamento com 185m² de área útil, sala para 4 ambientes, sacada integrada com churrasqueira e forno de pizza, com fechamento em vidro, vista mar total, lavabo, cozinha, área de serviço com suíte de serviço,, 3 dormitórios sendo 3 suítes, ar condicionado, aquecedor a gás e 2 vagas de garagem.
Prédio com portaria 24 horas, elevador social e de serviço, lazer completo com piscina aquecida descoberta, piscina coberta, churrasqueira, salão de festas e jogos, playground, spa com sauna seca e úmida, hidromassagem, academia completa, quadra, 02 Vagas de garagem, serviço de praia e sistema de aquecimento a gás.
Agende uma visita!
A SMH Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário especializada na comercialização de imóveis em São Paulo e toda a Baixada Santista, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morro do Maluf, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Morro do Maluf é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNIDON
600 mColégio Don Domênico
610 mColégio e Centro Universitário Don Domênico
610 m
Academias
No Morro do Maluf tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
690 m
Hospitais
Morro do Maluf oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Santo Amaro
710 mHospital Casa de Saúde - Guarujá
720 m