Caminho Das Tartarugas, 582, Loteamento João Batista Julião, Guarujá/SP
Área útil167m²
Área total167m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios com vista mar à venda na enseada guarujá sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1654
Excelente oportunidade de investimento no bairro Loteamento João Batista Julião, em Guarujá-SP. Contemple este espaçoso apartamento à venda, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. A área privativa de 167m2 proporciona amplo conforto para toda a família.
Este imóvel conta com uma sacada, perfeita para momentos de relaxamento e uma vista privilegiada. Além disso, o condomínio dispõe de diversas opções de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira, playground, sala de jogos, salão de festas e sauna. Tudo pensado para garantir momentos de diversão e entretenimento para todos.
A localização também é um dos pontos fortes deste imóvel. Próximo a bancos, escolas, farmácias e supermercados, você terá fácil acesso a todos os serviços essenciais, facilitando o seu dia a dia.
Se você está em busca de um apartamento para comprar, não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas e proporcionar uma negociação transparente e segura. Não perca tempo e garanta hoje mesmo o seu novo lar!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: a8OSwKUDLBYMJ9kO
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Loteamento João Batista Julião, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Loteamento João Batista Julião é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E. E. Ignacio Miguel Estefno
210 mUNAERP - Universidade de Ribeirão Preto - Campus Guarujá
740 mE.M. Catarina de Oliveira Salgado
930 m
Restaurantes
No Loteamento João Batista Julião, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cabanas
610 mBoliche Pub Enseada
660 mLa Bella Pizzaria
1.2 km
Academias
No Loteamento João Batista Julião tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Panobianco
630 mAcademia Edos Fit Enseada
730 mBlack Fit Academia
1.2 km
