Rua João Dos Santos, 444, Jardim Las Palmas, Guarujá/SP
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento totalmente reformado - entre a praia das astúrias e praia do tombo
Descrição
Última atualização: | Ref: 4074
** APARTAMENTO TOTALMENTE REFORMADO - ENTRE A PRAIA DAS ASTÚRIAS E PRAIA DO TOMBO***
SOBRE O IMÓVEL
Apartamento REFORMADO, arejado e bem ventilado, andar baixo, mobiliado e com localização privilegiada! O imóvel é a opção perfeita para o seu conforto e de toda a família, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
- São 04 apartamentos por andar;
- 03 dormitórios, sendo 01 suíte;
- 01 banheiro social;
- Sala para 02 ambientes, com sacada;
- Cozinha espaçosa;
- Área de serviço com banheiro;
- 01 vaga de garagem no prédio.
SOBRE O PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, e está localizado em região nobre na Praia das Astúrias.O prédio possui lazer:- Área gourmet com churrasqueira e forno de pizza;- Academia;- Salão de jogos.
SOBRE A PRAIA DAS ASTÚRIAS
A Praia das Astúrias chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. É uma praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. É uma área nobre da cidade do Guarujá, com diversos condomínios destinados a classe média alta e classe alta e possui fácil acesso ao centro da cidade! Confira!Contate um corretor da Dunamis e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui!
*** Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações; os mesmos deverão ser confirmados no ato da negociação. ***
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Las Palmas, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Las Palmas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Joia
10 mExtra Mercado - Ademar de Barros
740 mDia
820 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Las Palmas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Povo
370 mTrevo Santa Rosa
700 mPraça Nações Unidas
1.4 km
Restaurantes
No Jardim Las Palmas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Smarc Grill
380 mMajella Restaurante & Pizzaria
410 mChapão Gaúco
510 m
