Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
FRENTE MAR - Apartamento com 3 dormitórios à venda, na Praia das Astúrias - Guarujá/SP.
Avenida General Monteiro De Barros, 404, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Area útil 184m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2046
Apartamento de frente para o mar à venda na praia das Astúrias, Guarujá, localização privilegiada próximo ao comércio da região, imóvel amplo e confortável, claro e arejado e com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 3 dormitórios sendo 1 suíte;
* Dependência e banheiro de empregada;
* Sala ampla em L com 2 ambientes;
* Sacada;
* Linda vista para o mar;
* Copa e cozinha;
* Banheiro social;
* Lavanderia;
* 1 vaga de garagem privativa e 1 vaga rotativa.
DETALHES:
* Acabamento em piso cerâmica.
CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento pastilhado, ótimo padrão de construção, localização privilegiada de frente para o mar, dispõe de área de lazer com espaçou gourmet, academia, salão de jogos e festas. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J